Scrap: uma nova paixão


Meu primeiro crop- turma muito animada


Há tempos eu vinha namorando a arte de fazer scrapbook. Picava papel aqui, colava ali e achava que sabia tudo. Tudo sem nenhuma técnica, somente o prazer que vem desde a infância. 

Sem nunca ter participado de nenhum curso ou melhor work shop, nem imaginava que o trabalho vai muito além de picar e colar. É arte pura e exige grande dedicação.

No mês de dezembro minha amiga Karen me chamou para um Crop. Ou seja, uma reunião para fazer scrap em grupo. Eu fui e.... foi para me apaixonar. Não parei mais!!

Como estávamos em clima de festas natalinas o tema foi cartão de Natal. Esses foram meus primeiros cartões, confeccionados no Crop realizado pela Claudia.

cartão com fitas e carimbo

 
cartão de mesa - frontal


cartão de mesa - lateral



Comentários